Publicidade
Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018
Descrição do tempo
  • 22º C
  • 15º C
  • #TORCIDANDCOPA #Dia8: Croácia goleia Argentina pelo grupo D e se classifica às oitavasMais copa

Quarto ocupante do helicóptero que caiu em Joinville poderá ser identificado em 20 dias

Familiares do suposto ocupante coletam materiais para exame de DNA

Redação ND com informações da RICTV Record
Florianópolis
13/03/2018 às 11H56

O Instituto Médico Legal (IML) de Joinville recolheu material genético de familiares de quem seria o quarto ocupante do helicóptero que caiu no bairro Paranaguamirim, em Joinville, na quinta-feira (8).

Os familiares foram até o IML nesta segunda-feira (12)  para saber quais seriam os procedimentos de reconhecimento do corpo. Foram feitas as coletas para exame de DNA e o material foi enviado para análise clínica em Florianópolis. Os exames deverão ficar prontos em 20 dias.

A suspeita é de que o quarto ocupante seja Ivan Ferreira, de 24 anos. Os outros ocupantes que estavam no helicóptero já foram reconhecidos: o piloto Antônio Mário Franco Aguiar, de 56 anos, e auxiliar do piloto Bruno Siqueira, de 21, que morreram com a queda da aeronave.

O único sobrevivente é Daniel da Silva, de 18 anos, que é natural de Joinville, possui antecedentes policiais e teria sequestrado o helicóptero. Ele foi preso em flagrante e está internado sob forte escolta policial. Daniel teve contra si lavrado um auto de prisão em flagrante pela prática dos crimes de exposição de aeronave a perigo, agravado pela queda e ocorrência de mortes, e de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade