Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Quadrilha é presa após trocar tiros em perseguição com a polícia em São José

Entre os detidos estavam três homens e um adolescente

danielpaulus
Florianópolis

Quatro homens entre eles um adolescente foram detidos durante a noite em São José, na Grande Florianópolis, depois de uma perseguição com a polícia. Houve também troca de tiros.

O carro dos suspeitos era monitorado por uma viatura da Polícia Militar que realizava rondas nas imediações da rua Independência, no bairro Barreiros, em São José. Durante abordagem da PM, o condutor se negou a parar o veículo e deu início a perseguição.

Reprodução/RICTV
Reprodução/RICTV
Com os bandidos foram apreendidos um revólver cromado de calibre 38 com três munições intactas e outras três já utilizadas

 

O veículo que não tinha registro de furto estava sendo conduzido por um homem de 20 anos. Entre os comparsas estava outro homem de 18 anos com passagens por tráfico de drogas e assaltos na Grande Florianópolis. No veículo também estava um homem de 39 anos e um adolescente de 17 anos com envolvimento em crimes de tráfico de drogas, porte de arma e também assaltos.

Todos os envolvidos possuem residência fixa no bairro José Nitro. Com os bandidos foram apreendidos um revólver cromado de calibre 38 com três munições intactas e outras três já utilizadas. A coronha da arma foi quebrada no momento em que os suspeitos arremessaram o revólver para fora do veículo para despistar os policiais.

Os três adultos serão autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio pelos disparos feitos contra a viatura da Polícia Militar.

Com informações do repórter Fabrício Correa da RICTV

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade