Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Quadrilha armada de fuzil e dinamite explode dois bancos na região serrana do Estado

No momento do ataque, duas mulheres chegaram a ser mantidas como reféns

Colombo de Souza
Florianópolis
12/05/2017 às 20H43

 Criminosos deixam um rastro de destruição nas duas agências onde os caixas eletrôncios foram explodidos - Divulgação/ND
Criminosos deixam um rastro de destruição nas duas agências onde os caixas eletrôncios foram explodidos - Divulgação/ND


Uma quadrilha explodiu duas agências bancárias em Otacílio Costa, na Serra, levou o dinheiro dos caixas eletrônicos e deixou um rastro de destruição. As agências da Caixa Econômica Federal e Bradesco ficam na mesma rua, uma em frente à outra. De acordo com o comando do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Lages, cada agência teve um caixa eletrônico dinamitado. Os criminosos tentaram roubar dinheiro dos cofres, mas não obtiveram êxito.

No momento do ataque duas mulheres que passavam de carro foram mantidas reféns e liberadas após a ação. Segundo a Polícia Militar, enquanto as agências eram explodidas os criminosos que ficaram na contenção dispararam tiros de fuzil na base da PM, no bairro Poço Rico, impedindo que os soldados saísssem do quartel. Houve revide. Nenhum militar ficou ferido.

Pelo menos oito criminosos participaram da ação, calculou o comando do 6º BPM. Os bandidos usavam coletes à prova de bala e fuzis de calibres 5.55 e 7.62. As unidades da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar Rodoviária foram acionadas, mas não alcançaram a quadrilha, que fugiu em dois veículos pela SC-114, sentido BR-470.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade