Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Projeto leva estudantes para assistir de graça a show do Circo Vostok, em São José

Prefeitura de Florianópolis informou que a direção das unidades de ensino devem retirar os ingressos no órgão central da Secretaria Municipal de Educação

Redação ND
Florianópolis
03/08/2018 às 15H03
Circo Vostok em São José - PMF/Divulgação
Circo Vostok está instalado no estacionamento do Shopping Itaguaçu, em São José até novembro - PMF/Divulgação


Mais de 31 mil estudantes da rede municipal de ensino de Florianópolis poderão assistir de graça ao show do Circo Vostok, que está instalado no estacionamento do Shopping Itaguaçu, em São José. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Educação, com o circo. Os acompanhantes das crianças vão pagar meia entrada.

As apresentações acontecem de terça a sexta-feira às 20h30. Aos sábados, domingos e feriados em três horários: às 16h, 18h e 20h30. O show, que fica no local até  20 de novembro, conta com palhaços, trapezistas, acrobatas e mágicos da companhia russa, criada há 145 anos.

O Secretário Maurício Fernandes Pereira informa que a direção das 36 escolas e 78 Neim’s (Núcleos de Educação Infantil Municipal) devem retirar os ingressos no órgão central da SME (Secretaria Municipal de Educação), conforme o número de matriculados por unidade.

O circo, de acordo com o secretário, é um patrimônio cultural que deve ser preservado como um espaço de entretenimento e diversão atraindo crianças, jovens e adultos. Os estudantes da rede municipal de ensino, com os familiares, observa Maurício Fernandes Pereira, terão, com certeza, bons momentos de descontração. “Brincadeiras, interpretação de personagens, música, destreza em movimentos corporais são alguns ingredientes do mundo mágico do circo que encanta a todos”, finaliza.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade