Publicidade
Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

PRF realiza leilão com 1,8 mil carros e motos apreendidos em Santa Catarina

Além de sucatas, serão colocados para arrematação veículos documentados e prontos para voltar a circular

Redação ND
Florianópolis
18/09/2017 às 20H18

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) irá promover, na próxima semana, o maior leilão de veículos retidos já feito pelo órgão em Santa Catarina. Nos dias 26 e 27 de setembro, serão colocados para arrematação 1.873 veículos, entre documentados (que podem voltar a circular) e sucatas (destinados ao desmonte de peças). No primeiro dia, às 9h, serão leiloados os veículos classificados como sucatas. No dia seguinte, no mesmo horário, será a vez dos veículos documentados. Todos são livres de ônus ou débitos antigos.

Leilão de veículos reunirá quase dois mil carros e motos em Santa Catarina - PRF/Divulgação/ND
Leilão de veículos reunirá quase dois mil carros e motos em Santa Catarina - PRF/Divulgação/ND


As modalidades do leilão são presencial e online. A sessão presencial será realizada no Hotel Estação 101, no km 118 da BR-101, em Itajaí. Já a sessão online terá início no mesmo horário, por meio do site do leilão. O edital do leilão pode ser conferido no site da PRF.

A visitação pública dos veículos que serão leiloados começa nesta quarta-feira (20) e vai até sexta-feira (22). Os carros e motos poderão ser conferidos em diversos locais do Estado, descritos no anexo do edital.

As arrematações de sucatas serão apenas permitidas às empresas de desmontagem (empresário individual ou sociedade empresária de desmontagem) registradas pelo site do leilão. A inscrição deve ser feita até 48h antes do certame ou presencialmente no dia do evento.

O valor arrecadado será utilizado para pagamento das despesas do leilão, de remoção e estadia dos veículos, dos tributos vencidos, de credores trabalhistas e de multas. Em caso de saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário.                       

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade