Publicidade
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Previsão para o início da semana é de temperaturas baixas e vento sul mais intenso

Segundo a Epagri/Ciram, a mudança no clima aconteceu devido a chegada de uma massa de ar frio vinda do Norte da Argentina para o Sul do Brasil

Redação ND
Florianópolis
12/02/2018 às 20H49

O céu nublado, a redução das temperaturas e a chuva isolada registradas nesta segunda-feira (12) não são exclusividade de Florianópolis. Estas condições estão presentes em todo o Estado, principalmente na região Leste. Segundo a Epagri/Ciram, a mudança no clima aconteceu devido a chegada de uma massa de ar frio vinda do Norte da Argentina para o Sul do Brasil.

A terça-feira amanhece com temperaturas baixas em todas as regiões de Santa Catarina e há condição de chuva isolada no Litoral Norte, principalmente no início e final do dia. No litoral catarinense, a previsão é de rajadas de vento (sul e sudeste) intensas. O sol aparece tímido entre as nuvens, o que deve se repetir nesta quarta-feira.

Já na quinta-feira, a previsão é de céu mais limpo na maioria das regiões do Estado, exceto no litoral. No Oeste e Meio-Oeste, pancadas de chuva isolada acontecem no período da tarde e a temperatura fica mais elevada.

Fim da tarde desta segunda-feira contou com fortes rajadas de vento em Florianópolis - Marina Simões/ND
Fim da tarde desta segunda-feira contou com fortes rajadas de vento em Florianópolis - Marina Simões/ND



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade