Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Previsão para o início da semana é de sol com nuvens em Florianópolis

Temperaturas quentes e pancadas de chuva isoladas, como as do fim de semana, se repetem a partir desta segunda-feira

Marina Simões
Florianópolis
25/02/2018 às 15H50

O último fim de semana do mês de fevereiro foi de sol e calor em Florianópolis. Neste domingo (25), quem estava pela Ilha pôde aproveitar as temperaturas quentes para ir até as praias se refrescar no mar, ou curtir o dia de céu azul com poucas nuvens para fazer um agradável passeio pela Capital. Segundo a Epagri/Ciram, a previsão para a semana que está começando é muito parecida, com variação de nebulosidade e algumas rápidas pancadas de chuva em pontos isolados. As temperaturas variam entre 20ºC e 30ºC com rajadas de vento de até 35 km/h.

Turistas e moradores foram até a praia da Joaquina aproveitar o bom tempo - Flávio Tin/ND
Turistas e moradores foram até a praia da Joaquina aproveitar o bom tempo - Flávio Tin/ND


Estas mesmas condições de chuva fraca e isolada se repetem no Vale do Itajaí e no Litoral Norte, devido à umidade trazida pela circulação marítima. Nas demais regiões do Estado há possibilidade de chuva com descargas elétricas no fim da tarde. As temperaturas tendem a aumentar em Santa Catarina e as rajadas de vento serão moderadas, conforme informações da Epagri/Ciram.

Sobre o início do mês que está por vir, em nota no site da Epagri/Ciram, o meteorologista Clóvis Corrêa informou que “março começa com chuva bem distribuída em todo o Estado, com volumes mais significativos no Oeste e Meio Oeste Catarinense. Entre os dias 8 e 9, o tempo fica mais estável com presença de sol e chuva isolada devido à temperatura elevada". 

Turistas e moradores foram até a praia da Joaquina aproveitar o bom tempo  - Flávio Tin/ND
As temperaturas tendem a aumentar em Santa Catarina e as rajadas de vento serão moderadas - Flávio Tin/ND



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade