Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Previsão para a sexta é de chuva, principalmente no Litoral de SC, e temperaturas baixas

Segundo a Epagri/Ciram, tempo encoberto prevalece, com chuva fraca e isolada ao longo do dia

Redação ND
Florianópolis
03/08/2018 às 08H02
Tempo chuvoso permanece nesta quarta-feira em todas as regiões - Daniel Queiroz/ND
Tempo permanece encoberto nesta sexta-feira em todas as regiões de Santa Catarina - Daniel Queiroz/ND


A garoa deve marcar presença na Grande Florianópolis e no Litoral Norte de Santa Catarina ao longo desta sexta-feira (3). Segundo a Epagri/Ciram, o tempo será encoberto, com chuva fraca e isolada no Litoral do Estado ao longo do dia e a partir da tarde no Oeste e Meio-Oeste catarinenses. Para as regiões do Vale do Itajaí e do Planalto Norte, a previsão é de mais nebulosidade e pouca chuva.

A meteorologista da Epagri/Ciram Marilene de Lima explicou que no Litoral um chuvisco persiste durante todo o dia nesta sexta (3), com possibilidade de chuva um pouco mais forte em alguns momentos. “A princípio não tem volumes significativos e a temperatura não sobe muito no Estado, podendo chegar a máximas de 20°C no Litoral”, contou. Em Florianópolis, as previsões da Epagri indicam temperaturas entre 16°C e 19°C.

O sábado (4) também será de muitas nuvens em todas as regiões catarinenses, com maiores chances de aberturas de sol ao Sul do Estado. De acordo com a Epagri/Ciram, a temperatura deve ser mais elevada na região Sul de Santa Catarina. No entanto, a partir de domingo (5), a temperatura volta a diminuir e o tempo volta a ficar encoberto em todas as regiões do Estado.

Na Capital, os termômetros devem marcar entre 16°C e 22°C no sábado e de 16°C a 19°C no domingo. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade