Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Previsão do tempo indica alternância entre sol e períodos nublados em Florianópolis

Temperaturas amenas permanecem durante esta semana, mas a partir de domingo o frio voltará a predominar

Redação ND
Florianópolis
08/05/2017 às 09H42

A semana começa com instabilidade em parte de Santa Catarina. Segundo o Climaterra, nesta segunda-feira (8) o tempo deverá alternar entre períodos de sol e de muitas nuvens no céu, com chance de chuva isolada entre o Litoral e o Nordeste do Estado.

Bom Jardim da Serra registrou a menor temperatura do Estado nesta segunda-feira, com 1,7°C. Em Florianópolis, a temperatura máxima prevista é de 25°C e a mínima foi de 15,6°C, marcados no Norte da Ilha. Já na terça-feira (9), uma frente fria poderá aumentar a condição de chuva e as temperaturas ficam entre 15°C e 17°C, a mínima, e de 25°C a 27°C, a máxima.

“Até o fim de semana o que predomina é a instabilidade, com sol alternando com períodos nublados, além de chance de chuva”, diz o engenheiro agrônomo do Climaterra, Ronaldo Coutinho.  Segundo ele, somente no domingo o tempo começará a mudar por causa da entrada da um ar mais frio, que deverá trazer clima de inverno à segunda quinzena de maio.

Na semana que vem, cidades da Serra poderão voltar a ter temperaturas negativas, enquanto que em Florianópolis os termômetros tendem a marcar abaixo de 10°C durante as manhãs. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade