Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Prefeitura de Florianópolis seleciona professor de Matemática

Inscrições podem ser realizadas de 28 a 30 de maio na Diretoria de Gestão Escolar da Secretaria Municipal de Educação

Redação ND
Florianópolis
25/05/2018 às 19H12

A Prefeitura de Florianópolis vai realizar um processo seletivo emergencial para o cargo de professor substituto de Matemática. As inscrições ficam abertas de segunda (28) a quarta-feira (30) da semana que vem. Os interessados devem se dirigir à Diretoria de Gestão Escolar da Secretaria Municipal de Educação das 8h às 12 h e das 13h às 17h, na Rua Conselheiro Mafra 656, sala 402, Centro.

É preciso ser graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Matemática.

As vagas serão preenchidas no momento da inscrição, obedecida a seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida, maior título de pós-graduação e maior idade.

No total, são oferecidas seis vagas para lecionar em vários bairros da Capital, conforme descrição abaixo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48)3251-6107.

Vagas disponíveis

- 1 vaga na Escola Básica Albertina Madalena Dias - Vargem Grande, com jornada de 40 horas semanais, até 13/07/18;
- 1 vaga na Escola Básica EB Brigadeiro Eduardo Gomes - Campeche, com jornada de 40 horas semanais, até 19/06/18;
- 1 vaga na Escola Básica João Alfredo Rohr - Córrego Grande, com jornada de 20 horas semanais - matutino e vespertino, até 21/12/18;
- 1 vaga na Escola Básica Maria Tomázia Coelho - Santinho, com jornada de 30 horas semanais - matutino e vespertino, até 21/12/18;
- 1 vaga na Escola Básica Osmar Cunha - Canasvieiras, com jornada de 20 horas semanais - matutino e vespertino, até 21/12/18;
- 1 vaga na Escola Básica Herondina Medeiros Zeferino - Ingleses, com jornada de 30 horas semanais -matutino e vespertino, até 21/12/2018.

Prefeitura da Capital abre seis vagas para professor substituto de Matemática - PMF/Divulgação
Prefeitura da Capital abre seis vagas para professor substituto de Matemática - PMF/Divulgação


Documentos para inscrição

Os interessados deverão comparecer munidos de original e cópia da carteira de identidade e CPF, comprovante da formação mínima exigida, diploma de pós-graduação (documento optativo).

A comprovação da formação mínima exigida do candidato na área/disciplina de inscrição constará na apresentação do diploma (original e fotocópia) devidamente registrado ou, provisoriamente, para os formados a partir de 1º de julho de 2017, certidão de colação de grau, que deverá ser apresentado na data da escolha da vaga ou até a data da posse.

No caso de estudante da 5ª fase em diante do curso de graduação em licenciatura, será aceito declaração original da instituição de ensino ou atestado de frequência, mencionando a fase e semestre letivo em que o aluno esteja regularmente matriculado e frequentando as aulas, que deverá ser apresentada na data da escolha de vagas ou até a data da posse.

Para comprovação da formação de curso de pós-graduação o candidato deverá apresentar na data da escolha de vagas ou até a data da posse, certificado para cursos em nível de Especialização, e diploma para cursos de Mestrado e Doutorado, na área de formação específica para a qual o candidato se inscreveu ou na área de Educação.

Documentos para admissão

Além dos documentos necessários à inscrição, original e cópia dos seguintes documentos: atestado médico admissional constando aptidão para exercício do cargo; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino); PIS/PASEP; Certidão de Casamento; Certidão de Nascimento e CPF de filhos menores de 21 anos e comprovante de residência (duas cópias).

Benefícios

O vale transporte será concedido ao servidor que residir a uma distância superior a 1.500 metros do local de trabalho e será custeado integralmente pelo município. Para a carga horária semanal de 30 horas é concedido o benefício de auxílio lanche no valor de R$ 16,13 por dia de trabalho, e para a carga horária semanal de 40 horas, o benefício de auxílio alimentação no valor de R$ 19,25 por dia de trabalho.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade