Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 16º C

Prefeitura de Florianópolis prepara praias para a temporada

Serão instalados 200 banheiros químicos

Redação ND
Florianópolis

A temporada de verão em Florianópolis começa a ganhar forma. A partir do dia 10 de dezembro, a Prefeitura começará a montar banheiros públicos nas principais praias da cidade. Serão 200 banheiros químicos e oito containeres sanitários – cada um com três boxes para homens e três para mulheres que permanecerão em funcionamento até o dia 16 de março. As estruturas serão montadas sobre deques de madeira, com cobertura.

 

Divulgação/PMF/ND
Banheiros públicos nas praias de Florianópolis no verão
Banheiros provisórios devem estar nas praias mais movimentadas

 

Eles terão tratamento químico de dejetos e são dotados de lavatórios. Os containeres também possuem lavatórios e três vasos sanitários  de cada lado, além de um fraldário no lado feminino, e no lado masculino, uma calha mictória.

A iniciativa é inédita para o período de verão, que tem previsão é de receber um milhão de turistas durante os meses. Receberão os equipamentos as praias de Ingleses, Ponta das Canas, Barra da Lagoa, Campeche, Daniela, Armação, Pântano do Sul, Mole, Brava, Ribeirão da Ilha, Lagoinha, Jurerê, Itaguaçu, Praia do Meio, Beira-mar Norte, Santinho, Cachoeira do Bom Jesus e Lagoa da Conceição.

Publicidade

0 Comentários