Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Prefeitura de Florianópolis anuncia processo seletivo para professores substitutos

Vagas são para as disciplinas de inglês, português e inglês, educação especial e professor auxiliar do ensino fundamental

Redação ND
Florianópolis
07/09/2018 às 13H05

A Prefeitura de Florianópolis anunciou um processo seletivo simplificado emergencial que busca professores substitutos. As vagas são para os cargos de professor de inglês, português e inglês, educação especial (atendimento educacional especializado) e professor auxiliar do ensino fundamental.

Sala de aula / professora - Daniel Queiroz/Arquivo/ND
Processo seletivo busca professores substitutos na Capital - Daniel Queiroz/Arquivo/ND


As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (10) e vão até sexta (14). Os interessados devem se dirigir à Diretoria de Gestão Escolar da Secretaria de Educação, localizada na rua Conselheiro Mafra, número 656, sala 402, no Centro. O horário de atendimento será das  8h às 12h e das 13h às 17h.

As vagas serão preenchidas no momento da inscrição, obedecida a seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida; maior título de pós-graduação; maior idade.

Os interessados devem comparecer munidos de original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante da formação mínima exigida; diploma de pós-graduação (optativo), atestado médico admissional constando aptidão para exercício do cargo; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino); PIS/PASEP; Certidão de Casamento; Certidão de Nascimento e CPF de filhos menores de 21 anos e comprovante de residência (duas cópias).

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da prefeitura.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade