Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Prefeitos de Biguaçu, Governador Celso Ramos e Antônio Carlos são diplomados nesta quarta

Cerimônia reuniu também vice-prefeitos e vereadores, que exercerão atividades a partir de 1º de janeiro

Redação ND
Florianópolis
14/12/2016 às 20H59
O prefeito reeleito de Biguaçu, Ramon Wollinger, acredita que é preciso fazer com que a cidade cresça ainda mais - Martha Huff/Divulgação/ND

O prefeito reeleito de Biguaçu, Ramon Wollinger (o quinto, da esq. para a dir.), pretende investir ainda mais em educação - Martha Huff/Divulgação/ND

Em uma cerimônia realizada no auditório da Univali (Universidade do Vale do Itajaí), na noite de quarta-feira (14), houve a diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de três municípios catarinenses: Antônio Carlos, Biguaçu e Governador Celso Ramos. Os vencedores das eleições de 2016 foram convocados pelo juiz Welton Rübenich, da 2ª Zona Eleitoral, e exercerão suas atividades a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

O prefeito reeleito de Biguaçu, Ramon Wollinger (PSD), esteve entre os diplomados. Wollinger, que assumiu o cargo em dezembro de 2014, após a renúncia de José Castelo Deschamps (PP), pretende intensificar os projetos nas áreas de educação e trabalhar na geração de emprego e renda. Ele acredita que os investimentos em saúde e pavimentação foram alguns dos diferenciais de sua gestão anterior. O prefeito acrescenta que promoverá uma restruturação da máquina pública .

Para o prefeito Juliano Duarte Campos (PSD), reeleito para o cargo em Governador Celso Ramos, o foco da nova gestão será o investimento na educação, assim como no objetivo de manter a cidade como referência em qualidade de praias. Campos também pretende trabalhar nas áreas de segurança e infraestrutura, além de geração de empregos, que acredita ser a principal necessidade do município.

Além da diplomação do prefeito de Antônio Carlos, Geraldo Pauli (PMDB), 33 vereadores dos três municípios participaram da cerimônia.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade