Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 15º C

Posto de combustíveis é assaltado durante a madrugada em Florianópolis

Um funcionário do estabelecimento foi rendido pelos criminosos

Redação ND
Florianópolis
17/07/2017 às 08H16

Um posto de combustíveis localizado na rodovia Virgílio Várzea, no bairro Saco Grande, em Florianópolis, foi assaltado no final da madrugada desta segunda-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram ao local com uma motocicleta e renderam um funcionário do estabelecimento, levando o dinheiro do caixa. Ao fugirem, os criminosos ainda dispararam três tiros, que não acertaram ninguém.

A ocorrência foi registrada pela polícia às 5h30. Os valores levados não foram divulgados. A PM intensificou as rondas pelo bairro, mas, até as 8h, os assaltantes ainda não haviam sido localizados.

Publicidade

4 Comentários

  • Rafael
    Fique com seu lula , e eu fico com o bossomito, muita pretensão sua querer chamar os outros de jumentos , olha o que o lula ladrão fez , ah a velha política roubou mais fez, seguindo seu raciocínio , o dois eram apenas pessoas que não tiveram a oportunidade , e roubaram o patrão opressor, portanto , pra que polícia , deixa os meninos...
    Bairro Monte Verde!!
    Seria aquele Posto de Gasolina atrás do Floripa Shopping? Há 100 metros tem um Posto Policial, ai eu pergunto: Tem Policiais fazendo rondas pelo bairro ? Claro que não! O que diz o Comandante da PM ? Nada! O mesmo Posto Policial que deve ser desativado em breve. Alõ Moradores!
Publicidade
Publicidade
Publicidade