Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Portal RIC Mais comemora cinco anos com novo formato e valorizando o conteúdo regional

A navegação é mais rápida, intuitiva e facilita a busca do usuário

Redação ND
Florianópolis
16/03/2017 às 18H44

Para comemorar os cinco anos no ar, o portal RIC Mais lançou nesta quinta-feira (16) um novo formato para todo o Estado de Santa Catarina. Com novo layout, mais leve, moderno e prático, a reestreia do portal mantém a essência de apresentar conteúdo local e que valorize as notícias regionais com um visual mais inteligente e interativo. As reportagens da RICTV Record e da Record News SC, com enfoque local e nacional, estão reunidas no site de forma fácil e prática. A programação das emissoras também está disponível ao vivo para qualquer lugar.

Presidente executivo do Grupo RIC SC, Marcello Corrêa Petrelli, participou do lançamento do portal - Flávio Tin/ND
Presidente executivo do Grupo RIC SC, Marcello Corrêa Petrelli, participou do lançamento do portal - Flávio Tin/ND

A navegação do site é um dos destaques, com acesso mais rápido, intuitivo e visual mais limpo, que facilita a busca. Nas notícias, além da divisão regional, o site é organizado em três editorias principais: jornalismo, esporte e entretenimento. O RIC Mais aposta na interação com o público, que poderá participar da programação da RICTV Record e da Record News SC por meio da ferramenta “Eu sou repórter”.

De acordo com Reynaldo Ramos Júnior, diretor superintendente do Grupo RIC, o novo projeto consolida todos os segmentos do Grupo RIC, integrando as mídias eletrônica e impressa, sempre com conteúdo de credibilidade. “Isso faz com que tenhamos um trabalho melhor, de maior audiência e uma perpetuação do Grupo no formato digital. As novidades não param. O site ainda receberá melhorias nos próximos 60 dias. A intenção é que a gente busque uma audiência de 10 milhões de page views por mês”, afirmou. O investimento vai ao encontro do compromisso do Grupo RIC com a inovação e a melhoria contínua de suas plataformas.

Para o presidente executivo do Grupo RIC SC, Marcello Corrêa Petrelli, o novo site faz parte do conceito de “corrente do bem” do Grupo. “A comunicação, mais do que nunca, tem o compromisso de serviço da informação regional, para que possa transformar o dia a dia das pessoas. Vamos investir cada vez mais nisso para consolidar a nossa audiência”, disse.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade