Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Polícia prende ladrão de residência e de carro na Grande Florianópolis

Suspeitos vinham roubando desde o mês passado. Na última ação, a vítima bateu a foto do carro e mandou a imagem para a polícia

Colombo de Souza
Florianópolis

A polícia prendeu na madrugada desta sexta-feira em Alfredo Wagner um ladrão que vinha furtando em residências e roubando carros na região. A prisão ocorreu depois que o suspeito e mais três  ladrões foram flagrados por uma vítima que conseguiu bater a foto da placa da Tiggo, usada para transportar objetos roubados e encaminhou a imagem para os policiais. Os agentes pesquisaram no banco de dados da Segurança Pública e constataram que o veículo havia sido roubado no dia 24 do mês passado, em São Martinho.

Os agentes foram informados que os suspeitos desciam para Florianópolis, pela BR-282, e montaram barreira policial em Santo Amaro da Imperatriz. Três ocupantes da Tiggo conseguiram fugir por um matagal. Apenas o motorista de 22 anos foi detido.  No carro havia eletrônicos, roupas e joias furtadas de residências. Ao ser questionado sobre os três homens que fugiram, o preso disse que não os conhecia e alegou que apenas deu uma carona. Ele foi autuado em flagrante por receptação.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade