Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Polícia prende homem suspeito de estuprar as duas filhas em Gaspar, no Vale do Itajaí

As garotas têm 10 e 16 anos e, segundo a mais velha, a violência sexual começou há quase uma década

Redação ND
Florianópolis
08/03/2018 às 20H42

Um homem foi preso esta semana suspeito de estuprar as duas filhas em Gaspar, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. As garotas têm 10 e 16 anos. A violência sexual ocorria a pelo menos nove anos, segundo a investigação apurou.

De acordo com o delegado Jeronimo Ferreira, da Polícia Civil de Gaspar, o caso chegou à polícia por meio da mãe das jovens. Ela informou que a filha mais velha decidiu relatar os atos do pai quando percebeu que a irmã poderia estar sendo vítima também. A mãe e as filhas prestaram depoimento e esclareceram os fatos.

Após instaurar inquérito, a polícia ouviu outras pessoas próximas à família e cumpriu o mandado de prisão preventiva do pai.

De acordo com a garota de 16 anos, os estupros aconteciam continuamente há nove anos, com exceção de um período em que o pai ficou afastado das filhas. Com a garota de 10 anos, o abuso começou no ano passado.

O pai, em depoimento, admitiu parte dos abusos. Ele confirmou que praticava violência sexual com a filha mais velha há mais tempo e iniciou a prática com a pequena recentemente. Segundo o delegado, ele era um homem querido pelos vizinhos e colegas de trabalho.

Assista a matéria da RICTV  Record: 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade