Publicidade
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Polícia prende envolvidos em organização criminosa que enviava maconha para Santa Catarina

Foram aprendidas mais de 10 toneladas da droga no Estado este ano

Redação ND
Florianópolis
18/10/2017 às 09H20

A Polícia Civil, por meio da Denarc (Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico) da Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais), realizou operação policial nesta terça (17), vcom objetivo de desarticular organização criminosa responsável pelo envio de mais de 15 toneladas de maconha para o Estado de Santa Catarina neste ano de 2017.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária nas cidades de Lages e Imbituba e três homens com idades de 27, 48 e 50 anos, foram presos. Eles eram responsáveis pelo transporte da droga. Uma mulher de 49 anos, que cuidava da parte financeira do grupo criminoso, também foi detida durante a operação.

Além das prisões, foi decretado o sequestro de contas bancárias utilizadas pelo grupo criminoso para movimentação financeira. De acordo com as investigações, a organização criminosa é responsável por  carregamentos de drogas apreendidos em maio, junho e julho deste ano na BR-101 e BR-116. O trabalho da polícia teve apoio da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos, DIC de São Lourenço do Oeste, Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Foram feitas várias apreensões este ano quando a droga chegava ao Estado - Polícia Civil/Divulgação
Foram feitas várias apreensões este ano quando a droga chegava ao Estado - Polícia Civil/Divulgação



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade