Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Polícia prende homem acusado de escalar prédio para furtar apartamentos no bairro Trindade

Ele, que ficou conhecido como "homem-aranha", foi detido em flagrante na mesma região onde os assaltos eram praticados

Redação ND
Florianópolis

O homem acusado de escalar cinco andares de um prédio na Trindade, em Florianópolis, para furtar pertences dos moradores que ficou conhecido como homem-aranha, foi preso na madrugada deste sábado (30). Segundo a polícia militar, ele foi detido em flagrante com objetos que eram frutos de assaltos realizados na região e resistiu à ordem de prisão, mas foi encaminhado à delegacia. Os policiais não informaram a identidade nem a idade dele.

:: Ladrões escalam cinco andares de prédio em Florianópolis

Vítimas dos assaltos foram até o local e reconheceram o homem e alguns pertences. Ele e outro homem invadiram o prédio há pouco mais de uma semana, no dia do feriado de Tiradentes, por volta das 5h. Eles entrarem em seis apartamentos, furtaram joias, levaram a chave de um carro, além de dinheiro e outros objetos dos moradores que dormiam no momento da ação. Após o assalto fugiram com o carro de uma vítima.

Os moradores do bairro têm sido alvo constante de furtos e roubos que acontecem também durante o dia. A Polícia Militar afirma que os criminosos foram identificados e garante que reforçou o policiamento na região.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade