Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Polícia investiga morte de homem em São José

Corpo foi encontrado no interior da casa que ele morava. Há suspeitas, de que uma vela teria iniciado o fogo no local

Redação ND
Florianópolis

A Polícia Militar investiga as circunstâncias da morte de um homem cujo corpo foi encontrado dentro da casa onde ele morava nesta sexta-feira, em São José, na Grande Florianópolis.  A família acredita que ele tenha morrido após aspirar a fumaça de um incêndio causado por uma vela. 

O corpo de Pedro José da Cunha de 46 anos foi encontrado por um dos irmãos na rua Luiz Carlos Adib, no Loteamento Santos Saraiva, em São José. O corpo estava no chão da cozinha, com manchas de sangue. A notícia da morte de Pedrinho, como era conhecido, chocou moradores e familiares. No interior da casa, os peritos do Instituto Geral de Perícias- IGP encontraram diversos móveis destruídos pelo fogo.

O irmão da vítima, Valdir José da Cunha, acredita que ele tenha acendido uma vela, pois costumava rezar todas as noites, antes de dormir. “Ele tinha uma santinha da Nossa Senhora Aparecida e acendia uma velinha todas as noites. Acho que a vela virou e começou o fogo. Ele deve ter morrido asfixiado”, declarou.

Duas possibilidades são apontadas pelos policiais para a morte da vítima, uma delas seria um mal súbito ou asfixia pela fumaça do incêndio. O laudo da necropsia, realizado pelos peritos do IGP deve confirmar a causa da morte. O caso será acompanhado pela equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia do bairro Forquilhinhas.

Com informações do Repórter Fabrício Corrêa da RICTV

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade