Publicidade
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 23º C

Polícia Civil faz buscas por jovem desaparecida em Palhoça

Vídeo gravado por criminosos mostram vítima sendo agredida e torturada; namorado foi localizado carbonizado em terreno no bairro Pacheco

Redação ND
Florianópolis (SC)
23/11/2017 às 00H35

A Polícia Civil realizou durante esta quarta-feira (22) uma varredura no terreno que fica às margens da BR-101, no bairro Pacheco, em Palhoça, onde foi encontrado o corpo de um jovem na tentativa de localizar Thuane Gonçalves da Cruz, que está desaparecida. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, imagens mostram a garota sendo torturada e em seguida queimada. O corpo de Rudimar Gonçalves Muller, 18, namorado da garota foi carbonizado no terreno e também há registro de vídeo.

Thuane Gonçalves da Cruz - Reprodução/ Facebook
Polícia faz buscas para encontrar Thuane - Reprodução/ Facebook


As imagens gravadas pelos criminosos mostram a vítima sendo agredida com tapas, puxões de cabelo, vários golpes de facão. Depois, ela é arrastada para uma cova. No local há restos de construção no chão. Depois, ao menos duas pessoas ateiam fogo na vítima.

Thuane e Muller  - Reprodução/ Facebook
Thuane Gonçalves da Cruz está desaparecida e o namorado Muller, que foi encontrado morto - Reprodução/ Facebook


A polícia tomou conhecimento dos dois vídeos na terça-feira (21). Segundo a DIC (Divisão de Investigação Criminal), por conta das imagens há indício de que a jovem também tenha sido vítima de homicídio.

Muller foi achado na manhã de terça, após o proprietário do terreno notar a vegetação queimada. Ele foi identificado pelo IGP (Instituto Geral de Perícias). Ao lado do corpo, os policiais encontraram um bilhete com os dizeres "morreu porque era cagueta", uma expressão que significa "dedo-duro". O bilhete também relacionava a vítima a uma facção criminosa.

Até esta publicação, nenhum suspeito foi preso e a polícia segue nas investigações sobre o caso.

Corpo de Muller foi encontrado carbonizado no terreno que fica às margens da BR-101 - Reprodução RIC TV
Corpo de Muller foi localizado carbonizado no terreno que fica às margens da BR-101 - Reprodução RIC TV



Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade