Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Polícia Civil de Florianópolis desarticula grupo criminoso envolvido com estelionato

Foram feitas apreensões de duas cargas de cimento avaliadas em R$ 30 mil no Norte do Estado

Redação ND
Florianópolis
16/09/2017 às 15H42

A Polícia Civil de Florianópolis, por meio da Cicon (Central de Investigação do Continente), apreendeu neste sábado (16) dois caminhões com cargas de cimento de origem ilícita, no Norte de Santa Catarina. Foram recolhidas 28 toneladas do material, avaliadas em cerca de R$ 30 mil.

A apreensão foi realizada pela Cicon em Joinville e em Araquari - Polícia Civil/Divulgação/ND
A apreensão foi realizada pela Cicon em Joinville e em Araquari - Polícia Civil/Divulgação/ND



De acordo com a polícia, o material apreendido era fruto da prática de estelionato por uma organização criminosa que atuava em várias regiões do Estado. O principal investigado e agenciador das cargas obtidas de forma fraudulenta foi preso na operação, assim como outro negociador. Na casa de um dos responsáveis, a polícia encontrou documentos e cheques para a aplicação dos golpes.

Também foram presos os proprietários dos estabelecimentos comerciais que recebiam a carga fraudulenta, juntamente com os motoristas dos caminhões. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

As apreensões aconteceram em Joinville e em Araquari, após um intenso trabalho de fiscalização, que contou com o apoio da Polícia Civil de Joinville.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade