Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

PM apreende explosivos com torcedores que iam para o clássico na Ressacada, em Florianópolis

Os torcedores foram encaminhados para a Central de Polícia da capital catarinense, sete deles irão responder termo circunstanciado

Martha Ramos
Florianópolis

O setor de inteligência da Polícia Militar de Florianópolis investigou no início da tarde deste domingo (4) a denúncia de que torcedores do Avaí e do Figueirense viriam de ônibus do continente para ver o clássico na Ressacada portando explosivos. “Vimos uma concentração de torcedores na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, e fomos fazer a abordagem” relatou o tenente da PM, Carlos Eduardo Steil Silva.

Segundo ele, 50 torcedores do Avaí foram encaminhados a Central de Polícia por que estavam com 10 granadas caseiras, cinco cassetetes, sendo um gravado com o nome da Mancha Azul; quatro facas; uma soqueira e uma pequena quantidade de maconha.

De acordo com o tenente, dos 50 torcedores, apenas sete responderão o termo circunstanciado, pois com eles foram encontradas as armas brancas. Quanto aos demais, será elaborado um relatório para ser enviado ao Ministério Público. Depois de prestar depoimento na Central de Polícia da Capital, todos os envolvidos foram liberados.

Lista dos envolvidos que responderão o termo circunstanciado:

Fernando Manoel Nunes Filho, 35 anos

Thiago Valdeci Assirg, 23 anos

Sedenir Zenotti, 23 anos

Leonardo Fraga Ribeiro Machado, 21 anos

Vinícius Valente da Cunha, 19 anos

Eduardo Sávio Da Silva, 19 anos

Wellington Oliveira Policarpo dos Santos, 20 anos

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade