Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Pintor é preso por violência doméstica em Florianópolis

Thiago Carvalho era foragido da justiça de Paraíba e usava o nome falso de Edmilson Cerqueira de Jesus

Colombo de Souza
Florianópolis

O pintor de paredes Thiago Carvalho, 28, foi preso nesta quarta-feira (13) em uma quitinete, no bairro  Ingleses, Florianópolis, porque foi denunciado pela mulher, de 34 anos, por violência doméstica. As agressões ocorreram em fevereiro e a ordem de prisão preventiva foi decretada recentemente pela Justiça.

Segundo o delegado Ricardo Thomé, que coordenou a ação para prender o homem, Carvalho também responde a outros mandados de prisão pelas comarcas de Mamanguape, na Paraíba, por homicídio qualificado, e em São Paulo por não ter comparecido as audiências no fórum da capital paulista, onde ele responde processo por assalto.

A prisão do suspeito ocorreu por volta das 7h, quando ele saia para o trabalho. “Ficamos de campana, desde às 5h, esperando ele sair. Carvalho tentou fugir, mas a casa estava cercada”, comentou o delegado.  Em Florianópolis, Carvalho se passava por Edmilson Cerqueira de Jesus. De acordo com um agente, que pesquisou o nome falso dele no banco de dados da polícia, o preso se envolveu em acidente trânsito e apresentou a carteira de identidade em nome de Cerqueira.

Ao ser questionado sobre os antecedentes, ele negou o homicídio qualificado na Paraíba e disse que depois que casou em Florianópolis e teve um filho, não se envolveu mais em ocorrências policiais.  Ele também negou ter espancado a mulher. Após ser interrogado, ele foi transferido para a Central de Triagem da Trindade.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade