Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Pescadores "pescam" corpo agarrado a bicicleta na avenida Beira-Mar Norte

O homem que ficou preso à rede de pesca era ruivo, tinha cavanhaque e media 1,80 metros

Saraga Schiestl
Florianópolis

Atualizado às 17h55

Entre a rede dos pescadores da avenida Beira-mar Norte, na Capital, foi encontrado o corpo de um homem com idade aproximada entre 30 e 35 anos. Ele estava grudado em uma bicicleta e foi retirado do mar por volta das 14h30 deste domingo (30).

O corpo não estava em estado de decomposição, o que leva os especialistas do IGP (Instituto Geral de Perícias) a acreditarem que a morte seja recente. O corpo passa por perícia no instituto nesta tarde e a sua identificação não foi possível porque não portava documentos.

O homem encontrado era ruivo, tinha cavanhaque, media 1,80 metros e o porte magro. Usava brincos nas orelhas e tinha uma tatuagem no antebraço esquerdo. No momento em que foi retirado do mar usava apenas bermuda jeans. Até o momento nenhum familiar foi até o IGP para reconhecer o corpo. Se a identificação não for feita por um conhecido, será necessário um exame de identificação feito por meio das digitais do homem.

A causa da morte também será averiguada nas próximas horas com a necropsia. Pessoas que tiverem notícias de alguma pessoa desaparecida com essas características podem buscar mais informações no IGP, localizado na rua Pastor William Richard Filho, 590, bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade