Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Pescador desaparece próximo a costão na Praia do Cardoso, em Laguna

Até o fim da noite, as equipes não localizaram nenhum vestígio do homem, que pode ter caído de um dos costões da praia

Redação ND
Florianópolis
08/07/2018 às 18H26

Um pescador está desaparecido em Laguna, no Sul de Santa Catarina, desde a manhã deste domingo (8). Segundo o filho dele, que esteve com o pai até por volta das 6h, o homem estava pescando na Praia do Cardoso logo antes do desaparecimento. Conforme a Polícia Civil, a moto do pescador foi encontrada onde ele a havia deixado, próximo à praia.

Ao longo da manhã e da tarde, equipes do Corpo de Bombeiros e do Saer (Serviço Aeropolicial da Polícia Civil) realizaram buscas pelo mar e sobrevoaram a região. Os trabalhos foram encerrados por volta das 18h, quando já não havia mais condições de voo. Pela manhã, um jet ski dos bombeiros também foi utilizado nas buscas.

De acordo com o delegado Rodrigo Martinez, do SaerSul, não há informações concretas sobre o que poderia ter acontecido com o pescador e foi estabelecido um perímetro na região, a partir de um dos costões, de onde ele poderia ter caído na água.

“Seguimos a corrente de retorno, que sai em mar aberto, em velocidade bem reduzida, mas não encontramos nenhum vestígio do pescador”, afirmou. “Não temos mais informações ou pistas no momento, mas estamos à disposição para retomar as buscas”, completou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade