Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Passageira é atingida por pedra dentro de ônibus na avenida Beira-Mar, em Florianópolis

A mulher de 47 anos sofreu ferimentos leves e foi atendida pelo Samu no fim da tarde desta quinta-feira

Redação ND
Florianópolis
14/06/2018 às 19H55

Uma mulher ficou ferida no fim da tarde desta quinta-feira (14) na avenida Beira-Mar, em Florianópolis, quando o ônibus em que ela estava foi atingido por pedradas. Uma das pedras quebrou uma das janela da lateral direita do veículo, que fazia a linha 766 - Morro do 25, e acertou a vítima. A mulher atingida, segundo a PM (Polícia Militar), tem 47 anos e sofreu ferimentos leves. Ela foi atendida por uma equipe médica do Samu.

O caso ocorreu por volta das 17h30, quando o ônibus estava próximo à praça Seixas Neto e seguia no sentido Centro-bairro. De acordo com o Consórcio Fênix, a viagem foi interrompida e outro veículo foi utilizado para que os poucos passageiros que estavam no carro concluíssem a viagem. Por conta da depredação do ônibus, ele precisou ser recolhido para a garagem da empresa.

Ainda conforme o Consórcio Fênix, o ônibus da linha atingida, assim como de outras que operam pela região, não dispõe de câmeras de videomonitoramento "em função das ameaças de criminosos". "O Consórcio Fênix informa periodicamente as autoridades públicas sobre a questão", informou a empresa em comunicado.

A PM não soube informar de onde veio a pedra e se o arremesso foi proposital. Ninguém havia sido detido até as 18h30 desta quinta.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade