Publicidade
Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 20º C

Partido da República apoia Gean Loureiro na disputa à prefeitura de Florianópolis

Convenção definiu as coligações para as eleições majoritária e proporcional para pleito no dia 2 de outubro

Michael Gonçalves
Florianópolis

A convenção do Partido da República (PR) confirmou o apoio ao candidato Gean Loureiro (PMDB) para a disputa da prefeitura de Florianópolis, nesta sexta-feira, na Assembleia Legislativa. Segundo o presidente do diretório municipal do PR, Filipe Mello, o partido acertou uma coligação para a disputa proporcional com o PPS e o PTC. A coligação “Acredite na mudança” terá 35 candidatos a vereador.

Bruno Ropelato/ND
Gean foi ao encontro do PR


Gean Loureiro apareceu no final da convenção e agradeceu o apoio do 16º partido na coligação para a disputa majoritária. Atualmente, o PR tem um vereador na câmara: Gui Pereira. “A nossa expectativa é de eleger três vereadores, com a possibilidade de um quarto. Estamos certos que fizemos as melhores escolhas para a mudança da cidade”, comentou Filipe Mello.

Além do candidato do PMDB à prefeitura de Florianópolis, os presidentes do PPS e do PTC, respectivamente, os políticos Zébio Corrêa da Silva e Maxwel Arantes dos Santos, também estiveram presentes. O PR terá 14 candidatos a vereador, nove homens e cinco mulheres. O PPS entra na disputa com 12 homens e três mulheres. Já o PTC terá três homens e três mulheres candidatos às cadeiras de vereadores.    

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade