Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Parque de Coqueiros será reaberto oficialmente neste domingo em Florianópolis

Programação especial foi preparada para receber os moradores, a partir das 15h

Redação ND
Florianópolis
01/12/2017 às 12H19

A Prefeitura de Florianópolis reabre oficialmente o Parque de Coqueiros neste domingo (3), às 15h, após período de obras de revitalização que durou quatro meses. O local agora conta com 12 novos bancos no entorno da pista de caminhada, brinquedos acessíveis para pessoas com deficiência, pergolado de madeira, uma nova ponte sobre o lago e o Pet Place, espaço destinado para cães de estimação.

Parque de Coqueiros foi revitalizado - PMF/Divulgação
Parque de Coqueiros foi revitalizado - PMF/Divulgação


Uma programação especial foi preparada para receber a população na reabertura, iniciando pela manhã, às 10h, com as atividades do Floripa em Movimento, prática ao ar livre que já acontece em outros bairros da cidade. No parque, também haverá espaços kids e com food trucks, brincadeiras, apresentações musicais e o troca-troca de livros da Biblioteca Pública Municipal Professor Barreiros Filho.

A programação também conta com o Festival de Cerveja Artesanal. Com entrada gratuita, o público poderá degustar mais de 60 tipos da bebida, produzidas na região pelas cervejarias Faixa Preta, Unika, Weinmann, Cervejaria da Ilha, Sunset, Kairós, The Liffey Brew Pub, Badenia, Bayer, Jester e On Tap.

O festival também será oportunidade para as pessoas conhecerem o Caminho Cervejeiro, rota turística e gastronômica criada pela União Cervejeira e Ampe Metropolitana, com apoio do Sebrae, com objetivo de integrar as cervejarias da região metropolitana de Florianópolis com outras atrações turísticas dos municípios.

Uma nova ponte sobre o lago foi instalada no parque - PMF/Divulgação
Uma nova ponte sobre o lago foi instalada no parque - PMF/Divulgação

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade