Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Parque de Coqueiros, em Florianópolis, ficará totalmente fechado durante 11 dias

O isolamento da área é necessário para a execução das obras de revitalização do parque

Redação ND
Florianópolis
10/11/2017 às 17H51

Entre os dias 13 e 24 de novembro o parque de Coqueiros, em Florianópolis, ficará totalmente fechado para o acesso de pedestres, ciclistas e veículos. A medida, de acordo com a Secretaria Municipal do Continente e Assuntos Metropolitanos, é necessária para que sejam concluídas as obras de revitalização do entorno. 

As equipes estão no local desde agosto e agora precisam que toda a área fique isolada para evitar que os frequentadores passem por onde os trabalhos estão sendo executados, principalmente nas pistas de caminhada e ciclovia. Durante a interdição, também não será permitida a parada de veículos nas vagas do bolsão de estacionamento.

A revitalização do Parque de Coqueiros inclui 12 novos bancos no entorno da pista de caminhada, substituição de alambrados das quadras esportivas e campos de futebol, construção de uma ponte sobre o lago e da colocação de um novo pergolado de madeira. Além disso, um espaço para cães, Pet Place, está sendo feito para que os animais possam circular livremente. 

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade