Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Ouça as conversas de ex-deputado acusado de estupro

Gravações contra Nelson Goetten de Lima e Gilberto Orsi foram autorizadas pela Justiça

Redação ND
Florianópolis
Daniel Queiroz/ND
Gilberto Orsi (E) e Nelson Goetten (D), acusados de estupro e aliciamento de menores

 

Entre as principais provas contra o ex-deputado federal Nelson Goetten de Lima, acusado de estupro e aliciamento de menores à prostituição, estão gravações de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. Quinta-feira, depois do depoimento do segundo acusado, Gilberto Orsi, considerado o agenciador das adolescentes, Goetten foi transferido para o presídio de Itapema.

As gravações autorizadas pela Justiça, cujo teor você confere na íntegra abaixo, trazem conversas entre Goetten e Orsi combinando saídas com as garotas. A primeira delas traz uma conversa em que os dois acusados avaliam garotas, combinam agenciamento e alertam que uma delas não pode ser “para passear”. Na segunda gravação, Goetten combina a ida a Itapema com duas meninas e uma terceira mulher. Na gravação seguinte, ele insiste com a mulher.

A quarta gravação é da mulher não identificada falando com um outro homem, dizendo que já estão esperando por ele para "brincar pelado". Na última gravação, Goetten diz a Orsi que está com uma menina no carro e a mãe dela reclama que estão atrasados.

 “Não dá para passear, é para dentro de motel”
 “Estou pensando uma bobagem aqui”
 “Com as outras duas tá tudo bem”
 “Vai todo mundo brincar pelado”
 “Acerta lá com a mãe dela e depois me liga”

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade