Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Operação prende faccionado que atuava na liderança do tráfico na Grande Florianópolis

Seis pessoas foram detidas, entre elas três menores de idade; armas de fogo e drogas também foram apreendidas

Redação ND
Florianópolis
05/04/2018 às 12H17

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (5) resultou na detenção de seis pessoas em São João Batista e Canelinha. A ação teve o objetivo de combater o tráfico de drogas e prender um dos líderes da região, apontado como integrante de uma fação criminosa.

Operação foi realizada na manhã desta quinta-feira na Grande Florianópolis - Polícia Militar/Divulgação/ND
Operação foi realizada na manhã desta quinta-feira na Grande Florianópolis - Polícia Militar/Divulgação/ND


De acordo com a PM, foram três menores apreendidos e outros três adultos presos. Entre eles, está Hudson de Paula Soares, conhecido como Bodão, suspeito de pertencer a uma fação criminosa.

Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, munições diversas - incluindo algumas de uso exclusivo das forças de segurança-, além de grande quantidade de drogas, como crack, cocaína e maconha. Parte da droga já estava pronta para ser comercializada.

A operação cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, um mandado de busca e apreensão de menor e um mandado de prisão em desfavor de Hudson. A ação, que foi batizada de Subitus, contou com o apoio do cão de faro policial Yankee, que encontrou parte da droga nos imóveis vistoriados.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade