Publicidade
Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2019
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Obras de revitalização da avenida Presidente Kennedy serão finalizadas até o final do mês junho

O cabeamento subterrâneo será concluído ainda no mês de março, conforme afirmou o secretário de Infraestrutura

Martha Ramos
São José

Uma das etapas do processo de revitalização da avenida Presidente Kennedy, em São José, está para ser finalizada no mês de março. O cabeamento subterrâneo deve ser concluído até a metade do mês de março, segundo informou o secretário de Infraestrutura, Túlio Maciel. Ele conta que além dessa etapa, no momento estão sendo feitos os bolsões de estacionamento e a recuperação da drenagem pluvial nas regiões que tinham alagamentos na avenida.

“Agora estamos fazendo a remoção das calçadas para a construção dos estacionamentos, parte da obra que causa transtornos temporários para a população”, disse Maciel. Segundo ele, a pavimentação dos estacionamentos deve começar no mês de março.

Perguntado sobre as mudanças no trânsito na região no período de obras, o secretário falou que sempre pelo menos duas das quatro pistas estão liberadas para transitar. “Mesmo com duas pistas abertas, acabam se formando filas na Kennedy. Isso acontece porque o número de veículos que passam por ali aumentou bastante nos últimos meses, pois as pessoas acabam optando por passar dentro da cidade para evitar as filas na BR-101”, falou Túlio Maciel.

As obras de requalificação da Kennedy iniciaram em agosto do ano passado e devem ser entregues até o final de junho deste ano, conforme afirmou Maciel. A requalificação custou R$ 2 milhões aos cofres municipais e os outros R$ 7 milhões foram um investimento do Governo do Estado para a iluminação com cabeamento subterrâneo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade