Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

“O mal feito a um policial será repelido com rigor”, diz comando da PM em Santa Catarina

Em vídeo, o coronel Paulo Henrique Hemm diz que a PM não recuará diante dos recentes ataques a policiais

Redação ND
Florianópolis
31/08/2017 às 08H17

Em vídeo divulgado na noite desta quarta-feira (30), o comandante geral da Polícia Militar em Santa Catarina, coronel Paulo Henrique Hemm, lamentou as recentes mortes de policiais em ataques no Estado e afirmou que o todo o mal será “repelido com rigor”.

O coronel ressaltou que toda a corporação está triste e enlutada pela morte dos colegas e que “a ousadia protagonizada pelos criminosos deve ser encarada com preocupação” pois “a polícia é que separa a paz do caos social”.

Ele pede aos policiais que redobrem a atenção com sua segurança pessoal, mas diz que a PM não hesitará diante dos ataques.  “Não recuaremos um centímetro sequer no enfrentamento ao crime. Nosso tributo à memória de nossos irmãos de farda será, portanto, a necessária pronta-resposta que o cenário exige”, disse.

Dois policiais foram mortos em um intervalo de três dias em Santa Catarina. Um deles foi alvejado na segunda-feira (28) dentro de uma loja quando comprava presente de aniversário para o filho, em Joinville. O outro ataque aconteceu na noite desta quarta-feira (30), quando um sargento da Polícia Militar da reserva remunerada foi morto com três tiros na cabeça na entrada de Camboriú.

Confira o vídeo divulgado pelo comandante da PM:

Publicidade

9 Comentários

Publicidade
Publicidade