Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Nova frente fria chega a Santa Catarina nesta quarta-feira

Em Florianópolis, a previsão é de sol com algumas nuvens, além de temperatura mínima de 12°C

Redação ND
Florianópolis
07/08/2018 às 22H06

A chegada de uma nova frente fria deve influenciar o tempo em Santa Catarina nesta quarta-feira (8). Devido ao fenômeno, há possibilidade de chuva no decorrer do dia no Oeste e Meio Oeste. Nas demais regiões, haverá aumento de nebulosidade durante a tarde. Em Florianópolis, segundo a Epagri/Ciram, a previsão é de sol com algumas nuvens. A chuva também deve estar presente no Litoral Sul e nos Planaltos.

Apesar das nuvens no começo desta sexta-feira, o sol deve voltar a predominar em Florianópolis - Daniel Hugen/RICTV/ND
Quarta-feira deve ter sol entre nuvens na Capital - Daniel Hugen/RICTV/ND


Já os termômetros devem registrar temperaturas mais elevadas, especialmente no Litoral e Vale do Itajaí. O declínio ocorre à noite, do Oeste ao Sul do Estado. Na Capital, a previsão é entre 12°C e 21°C.

Também já possibilidade de rajadas nesta quarta. Durante a manhã, o vento sopra na direção nordeste, e passa para sudeste no decorrer da tarde. Ele se mantém fraco a moderado.

De acordo com o meteorologista Marcelo Martins, da Epagri, a passagem da frente fria esta semana é seguida por uma massa de ar frio. “A temperatura esquenta bastante ao longo de quarta, mas também acaba caindo. Na quinta, ela será bem baixa porque ainda haverá nebulosidade”, afirma Martins. “O frio também segue na sexta-feira, mas no final de semana a temperatura volta a se elevar”, completa.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade