Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Natural de Palhoça, representante de SC fica em 2º lugar no Miss Brasil 2015; veja fotos

Miss Rio Grande do Sul foi a grande vencedora da 61ª edição do concurso

Redação ND
Florianópolis
Sabrina Meyer/Arquivo Pessoal
Catarinense se destacou no concurso

 

Apesar de não faturar o título de Miss Brasil 2015, a representante de Santa Catarina Sabrina Meyer ficou em 2º lugar na classificação final do concurso, realizado na noite de quarta-feira (18), no Citibank Hall, em São Paulo. A vencedora foi a Miss Rio Grande do Sul, Marthina Brandt.

Nascida em Palhoça, na Grande Florianópolis, Sabrina foi eleita em junho para representar o estado catarinense na competição. A modelo costuma ter sua beleza comparada à da top model da Victoria's Secret Candice Swanepoel.

Disputa acirrada

A 61ª edição do concurso foi apresentada por Mariana Weickert e Cássio Reis. A disputa foi acirrada entre as 27 candidatas, representantes de todos os estados e do Distrito Federal. A vencedora, no entanto, se destacou ao responder à pergunta do jurado Paulo Borges, criador do SPFW (São Paulo Fashion Week), sobre as três principais características da mulher contemporânea: "determinação, atitude e muito amor".

Este é o 13º título para o Rio Grande do Sul, que contabiliza o maior número de vitórias. "Sempre tento manter a calma e ser bastante positiva", disse Marthina ao enfatizar o que ajudou em sua participação. A representante de São Paulo, Jéssica Voltolini, ficou em terceiro lugar. A Miss Distrito Federal, Amanda Balbino, por sua vez, foi eleita pelas misses como a Miss Be Emotion.

As informações são da Band.

Sabrina Meyer/Arquivo Pessoal

 

Sabrina Meyer/Arquivo Pessoal

 

Sabrina Meyer/Arquivo Pessoal

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade