Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Muro danificado no cemitério do Itacorubi passa por obra de recuperação, em Florianópolis

Rua Coronel Luiz Caldeira foi bloqueada na altura do cemitério para os trabalhos da Prefeitura

Redação ND, com informações da RICTV Record
Florianópolis
16/08/2018 às 18H55
Trabalhos de recuperação do muro do cemitério do Itacorubi começaram nessa segunda-feira - Paulo Mueller/RICTV Record/ND
Trabalhos de recuperação do muro do cemitério do Itacorubi começaram nessa segunda-feira - Paulo Mueller/RICTV Record/ND

A Prefeitura de Florianópolis começou na manhã desta quinta-feira (16) os trabalhos de recuperação do muro do cemitério São Francisco de Assis, no Itacorubi, que foi danificado com a chuva que caiu dia 25 de julho. Nesta quarta-feira (15), mais uma parte do muro havia cedido, espalhando escombros e pedaços de túmulos pela rua.

“O que a gente conseguiu identificar, está recebendo a intervenção necessária. Todo esse trecho vai ser recuperado restabelecendo a segurança aqui no local”, explicou o agente da Defesa Civil Municipal de Florianópolis, Marcos Roberto Leal. Segundo ele, fora a parte do muro que passa pela recuperação, não foi encontrado nenhum outro ponto que ofereça risco à estrutura. 

Por conta das obras, a Prefeitura informou que a rua Coronel Luiz Caldeira, na altura do cemitério, foi bloqueada até as 12h para remoção dos materiais. Depois do meio-dia, trânsito no local foi liberado em meia pista. Também as linhas de ônibus que passam pelo local sofreram alterações de rota, que foram administradas pelo Consórcio Fênix.

Agentes da Guarda Municipal estavam no local para orientar os motoristas sobre o bloqueio de trânsito. A recuperação está sendo feita pela secretaria de Obras da Capital. O trânsito no local deve ficar em meia pista durante os trabalhos. 

* Com informações do repórter Paulo Mueller, da RICTV Record

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade