Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Murilo Flores (PSB) repercute em suas redes sociais a entrevista à RICTV/Record

Candidato a prefeito da Capital foi o primeiro a participar do "Jornal do Meio-Dia", conduzido por Paulo Alceu.

Andréa da Luz
Florianópolis

O candidato à prefeitura de Florianópolis, Murilo Flores (PSB), replicou hoje à tarde (29) nas redes sociais o vídeo de sua entrevista ao jornalista Paulo Alceu, no "Jornal do Meio-Dia", da RICTV/Record. Ele foi o primeiro dos cinco concorrentes que serão sabatinados ao vivo, em uma série de entrevistas programadas para esta semana.

Daniel Queiroz/ND
Candidato foi sabatinado por Paulo Alceu no Jornal do Meio-Dia

 

Flores falou sobre o Fundo Previdenciário do servidor municipal, a situação da Comcap e a forma de cobrança do IPTU e continua defendendo o bordão de sua campanha, que é uma gestão técnica e não política. "Eu não estou preocupado com uma eleição. A sociedade de Florianópolis precisa ter uma alternativa clara de uma gestão diferente de tudo que já apareceu. A diferença é a forma de fazer gestão", defendeu no Facebook.

Duas horas após a postagem, o conteúdo teve 136 visualizações, 18 curtidas e 3 compartilhamentos no Facebook. No Twitter, recebeu 1 curtida e 1 retweet. No Instagram, o candidato publicou apenas uma foto dos bastidores da entrevista, a qual teve 17 curtidas cinco horas após a publicação.

Amanhã (30), a candidata Angela Amin (PP) será a entrevistada, seguida por Gean Loureiro (PMDB), Angela Albino (PC do B) e Elson Pereira (PSOL) nos próximos dias. A ordem das entrevistas foi sorteada na quarta-feira passada, na sede da RICTV, em Florianópolis. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade