Publicidade
Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Mulher é morta a facadas em São José neste domingo de Dia das Mães

Principal suspeito do crime é o filho, que está foragido, segundo a Polícia Militar

Fábio Bispo
Florianópolis
14/05/2017 às 19H38

No início da tarde deste domingo (14) de Dia das Mães, uma briga de família acabou em confusão na rua José Victor da Rosa, conhecida como rua Rosa, em Barreiros, São José, e uma mulher morreu depois de ter levado uma facada do próprio filho, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), quando os policias chegaram ao local, a confusão já tinha terminado e vizinhos indicaram que uma mulher teria sido levada para o Hospital Regional de São José. Ao darem prosseguimento a ocorrência, os policiais constataram que a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

O principal suspeito do crime, o filho, teria fugido para Governador Celso Ramos e depois para Três Riachos, e até o momento da publicação da reportagem ainda não havia sido encontrado pela polícia. O corpo da mulher está no IML (Instituto Médico Legal) de Florianópolis aguardando a liberação por parte da família.

Publicidade

5 Comentários

  • Gisele
    A mae foi pega de surpresa ele chegou drogado. E deu feliz dia das maes e deu deu 3 facadas e foi levada para hospital florianopolis
    Elias
    Meu povo uma pessoa, uma senhora, uma mãe e uma mulher foi morta! Um maldito filho esta sumido, quem deveria ama-la e respeita-la e vcs vem falar em respeito com a família?! O jornal divulgou os dados do atendimento da PM. Por favor procurem esse assassino e peçam pra ele pedir desculpas. Ahh ... o anjinho esta foragido. O jornal fez o papel social. Entendam o que vcs leiem.