Publicidade
Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Mulher é arremessada de carro e morre após colisão na BR-282, em Santa Amaro da Imperatriz

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (8); motorista do carro ficou presa às ferragens e sofreu ferimentos graves

Redação ND
Florianópolis (SC)
08/12/2017 às 21H38

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida após uma colisão entre um caminhão de pequeno porte e um carro, na BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz, na tarde desta sexta-feira (8). O acidente ocorreu próximo do km 25, próximo de um posto de combustíveis.

Segundo as primeiras informações, a motorista do carro estava fazendo uma manobra de conversão, quando colidiu em um caminhão que seguia pela rodovia. O corpo da passageira chegou a ser arremessado para fora do carro por conta do impacto. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os bombeiros do quartel de Santo Amaro e a equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foram os primeiros a prestar os atendimentos. A motorista do carro de 26 anos ficou presa às ferragens e foi retirada com o apoio dos bombeiros de Palhoça. Ela foi encaminhada em estado grave para o hospital Regional de São José, pelo helicóptero Arcanjo. As vítimas são moradoras da cidade e os familiares acompanharam os trabalhos das equipes. Os nomes das vítimas não foram divulgados. O condutor do caminhão não ficou ferido.

Acidente ocorreu no km 25 da BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz - Arcanjo/ Divulgação
Acidente ocorreu no km 25 da BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz - Arcanjo/ Divulgação



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade