Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Mulher atropelada por motorista embriagado passa por mais uma cirurgia, em Joinville

Após ser prensada contra o porta-malas do próprio carro, há dez dias, a vítima precisou amputar uma das pernas

Redação ND
Florianópolis
21/08/2018 às 22H47

A mulher de 34 anos prensada contra o porta-malas do próprio carro, em Joinville, por um motorista embriagado, passou por uma nova cirurgia. Devido ao acidente, ocorrido há dez dias, Jussara de Fátima Vilanova já foi submetida a duas operações e teve uma perna amputada.

A nova cirurgia, segundo o marido da vítima, ocorreu devido a uma infecção na perna amputada. O procedimento foi realizado nesta terça-feira (21), em um hospital particular de Joinville.

A família havia parado para comprar uma pizza e estava a caminho de casa quando o acidente aconteceu - RICTV Record/Reprodução/ND
A família havia parado para comprar uma pizza e estava a caminho de casa quando o acidente aconteceu - RICTV Record/Reprodução/ND


O acidente ocorreu no bairro Vila Nova. O motorista Cleber Tadeu Rosa, de 34 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e embriaguez. Ele pagou fiança de 20 salários mínimos e vai responder o processo em liberdade. Cleber teve o direito de dirigir suspenso e três veículos apreendidos pela Justiça. O MPSC já recebeu o inquérito policial e aguarda o laudo pericial para decidir se denuncia o motorista.

As imagens das câmeras de monitoramento da pizzaria de onde uma mulher saiu segundos antes de ser prensada contra o próprio carro mostram o momento em que ela foi surpreendida pelo veículo desgovernado. Jussara estava pegando algo no porta-malas, quando um automóvel em alta velocidade a atropelou. Ela foi socorrida pelos bombeiros voluntários e pelo Samu, que a encaminhou em estado grave para o hospital.

Após ter uma perna amputada, Jussara permaneceu em coma. Sua família, marido, filhas e uma criança de três anos, a aguardava dentro do carro quando o acidente aconteceu. O sogro de Jussara, Jorge Tomás Belém, contou em entrevista à RICTV Record que eles pararam para pegar uma pizza e estavam a caminho de casa.

>> Vídeo flagra carro em alta velocidade prensando mulher contra próprio veículo em Joinville

Com informações da RICTV Record SC.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade