Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Movimento Sou Bem Floripa lança websérie com dicas programas para fazer em Floripa

A primeira websérie tem oito capítulos e recebeu o nome "Só Em Floripa"

Redação ND
Florianópolis
19/01/2017 às 15H16

Para lançar sua nova linha de produtos e levar os telespectadores a programas que só dá para fazer em Floripa, o movimento Sou Bem Floripa está lançando a sua primeira websérie em oito capítulos, intitulada Só Em Floripa.

A websérie é veiculada exclusivamente pelo Facebook do Sou Bem Floripa. Guiados por dois jovens manezinhos muito queridos, a Carol e o Duda, os internautas visitam um lugar diferente da Ilha em cada capítulo com muito bom humor e descontração. O primeiro destino é o Ribeirão da Ilha, onde a dupla vai colher e comer ostras fresquinhas, tiradas na hora do mar, com a ajuda de um produtor local. Um programa que só em Floripa dá pra curtir.

Carol e o Duda foram para o Ribeirão da Ilha conhecer a produção de ostras - Divulgação/ND
Carol e o Duda foram para o Ribeirão da Ilha conhecer a produção de ostras - Divulgação/ND



Nos próximos episódios a Carol e o Duda vão nos levar para surfar na Joaquina, trilhar na Lagoinha do Leste, pegar siri à noite na Lagoa e até fazer StandUp Paddle na Lagoa do Peri. Os aventureiros mostram como aproveitar a cidade, com consciência e boas ações para reafirmar o movimento Sou Bem Floripa, que apoia mudanças positivas na cidade através do incentivo a pequenos gestos e atitudes que promovam a cidadania e o espírito de coletividade em Florianópolis.

Para interagir com a websérie Só Em Floripa e o movimento Sou Bem Floripa você pode postar fotos de boas ações e programas que dá para fazer só aqui em Floripa, no FacebookInstagram (@soubemfloripa), Twitter (@soubemfloripa) sempre com as hashtags #SouBemFloripa e #SóEmFloripa. Acompanhe também no site do RIC Mais.

Os produtos Sou Bem Floripa foram idealizados pela Soulvenir e podem ser encontrados nas lojas dos shoppings Iguatemi e Floripa Shopping, além de pontos autorizados e no site.

Assista ao primeiro episódio da websérie aqui

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade