Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Movimento é intenso na véspera de Natal no Centro de Florianópolis

Quem deixou as compras para a última hora encontrou lojas lotadas

Redação
Florianópolis
23/12/2017 às 11H39

Quem perdeu a hora e só conseguiu ir fazer as compras de Natal neste sábado, encontrou o Centro de Florianópolis com movimento maior do que o normal, principalmente entre as ruas Felipe Schmidt e Conselheiro Mafra. Já pensando em quem deixou as compras para a última hora, os comerciantes investiram em atrativos nas lojas, como balões, decoração e som alto. É difícil ver alguém caminhando pela região sem sacolas de presente, principalmente de lojas de roupas, perfumes e acessórios.  

Lojas investem em atrativos para os clientes - Dariele Gomes/ND
Lojas investem em atrativos para os clientes - Dariele Gomes/ND


O presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Lidomar Bison, projeta que as vendas devem ter um crescimento de 3% em relação ao ano passado. O movimento nas lojas começou a aumentar na sexta-feira (22) e a expectativa dos vendedores é de um incremento neste sábado, quando as lojas de rua estarão abertas até as 22h e os shoppings até as 23h.

O presidente da CDL informou também que no início do mês registrou um pico de 12% no aumento das vendas em relação ao mesmo período de 2016. “As vendas reduziram e chegaram a ficar no mesmo patamar do ano passado, mas deveremos ter um incremento de 3%, porque esses últimos dias são de grande movimento”, concluiu Lidomar.

Horários das lojas em Florianópolis

Sábado (23)

Comércio de rua – até 22h

Shoppings – até 23h

Domingo (24)

Comércio de rua e shoppings – até as 17h

Fonte: CDL

Confira quais serviços funcionam no Natal em Florianópolis aqui. 

*Com informações da repórter Dariele Gomes e Michael Gonçalves.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade