Publicidade
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Motorista que atropelou duas pessoas na SC-402 paga fiança e é liberado

A polícia constatou que ele estava embriagado quando ele foi detido após deixar o local do acidente sem prestar atendimento

Dariele Gomes
Florianópolis
07/08/2017 às 18H04

O responsável pelo segundo atropelamento na SC-402, em Jurerê, na manhã do último domingo (6), prestou depoimento em audiência de custódia nesta segunda-feira (7) e recebeu liberdade provisória, com algumas ressalvas.

O condutor do Ssangyong foi abordado na avenida Beira-Mar Norte e o carro ficou apreendido na delegacia - Marco Santiago/ND
O condutor do Ssangyong foi abordado na avenida Beira-Mar Norte e o carro ficou apreendido na delegacia - Marco Santiago/ND


Identificado como Eduardo Rios, de 25 anos, o condutor do veículo Ssangyong atropelou um homem que prestava socorro às vítimas de um primeiro acidente, que aconteceu instantes antes no mesmo local, e o jovem estudante de educação física Sérgio Teixeira da Luz, de 23 anos, atropelado duas vezes.

Eduardo Rios chegou na sala de audiência de custódia do Fórum Central da Capital por volta das 14 horas desta segunda, algemado, e foi ouvido por quase uma hora. Ele teve que pagar uma fiança de três salários mínimos e deve se apresentar mensalmente no fórum até que o caso seja julgado.

>> Quatro pessoas são atropeladas na SC-402 e motoristas fogem

>> Identificado motorista que fugiu após atropelar três pessoas na SC-402

A juíza Cleni Serly Rauen Vieira, da Vara de Unidade de Apuração de Crimes praticados por Organizações Criminosas da Região Metropolitana da Florianópolis, entendeu que o motorista não fugiu da cena do crime.

Conforme informações da Central de Polícia, que atendeu o caso no final de semana, ele tentou desviar do atropelamento do Audi A3, e acabou atropelando duas pessoas. De acordo com a polícia, testemunhas contam que ele chegou a parar após o acidente, mas por medo da população entrou no carro novamente e seguiu em direção ao Centro, mas foi detido após ser abordado na avenida Beira-Mar Norte..

Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade