Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Motorista perde controle e ônibus fica suspenso em barranco, em Governador Celso Ramos

Poucos metros abaixo da ladeira onde o veículo parou há uma residência

Redação ND
Florianópolis
22/08/2018 às 20H17

Um ônibus da empresa Biguaçu Transportes ficou suspenso em um barranco em Governador Celso Ramos. O acidente ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira (22) no bairro Ponta dos Ganchos.

Ônibus foi para em barranco no bairro Ponta dos Ganchos - Divulgação/ND
Ônibus foi para em barranco no bairro Ponta dos Ganchos - Divulgação/ND


A empresa Biguaçu Transportes informou que o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O rodado dianteiro bateu no meio fio e o ônibus ficou pendurado em um barranco de aproximadamente três metros de altura.

Segundo a empresa, não há informações de que o condutor do veículo tenha tido um mal súbito, como relatado em redes sociais. No momento do acidente havia apenas o motorista e um passageiro. Nenhum dos dois sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros não foi acionado. O ônibus foi retirado ainda pela tarde com auxílio de uma retroescavadeira. 

A reportagem do jornal Notícias do Dia procurou a direção do Deter (Departamento  de Transportes e Terminais). Segundo a assessoria de imprensa do órgão, não cabe ao Deter apurar as causas do acidente, principalmente por haver apenas danos materiais leves. Contudo, se houvesse feridos a apuração ficaria a cargo da Polícia Civil.

Embora o incidente não tenha passado de um susto para motorista e passageiro, o acidente poderia ter sido grave. Poucos metros abaixo do barranco onde o veículo parou há uma residência.

A empresa Biguaçu Transportes explicou ainda que ocorrem pelo menos 24 viagens diárias na linha que leva até o bairro Ponta dos Ganchos.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade