Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Motódromo Pedra Branca, em Potecas, recebe Circuito de Velocross

Sábado e domingo, competidores de todo Estado participam de provas em 15 categorias

Paulo Jorge Pereira Cassapo Dias Marques
Florianópolis

Marcelo Bittencourt/Arquivo/2.11.2011
Pilotos vão acelerar na pista do Motódromo Pedra Branca, em Potecas

O 1º Circuito da AVPR (Associação Regional de Pilotos de Velocross) promete muita velocidade neste fim de semana na pista do Motódromo Pedra Branca, em Potecas, São José. A partir das 13h de sábado, os melhores pilotos de velocross do Estado estarão na disputa de 15 categorias. No domingo, as provas iniciam às 8h e vão até às 18. A entrada é gratuita.

O Circuito compreende 15 categorias: VX1, VX2, VX3, Batom (para o público feminino), mini motos, 65cc, Júnior, Cidade Nacional, VX3 Nacional, 230cc, 300cc, estreantes nacional, street até 150cc, street preparadas e força livre nacional. Entre os destaques estão pilotos de São José como Cleide Bezerra, da categoria Batom; o menino Negão, de apenas 10 anos, da categoria 65cc infantil, que venceu a Copa Serra-Litoral no ano passado; e Robson da Categoria VX2, também campeão da Copa Serra-Litoral em 2011.

Haverá premiação com troféus até o 10º lugar, além disso os vencedores somam pontos para o 2º Circuito Regional da AVPR, que será realizado em setembro.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade