Publicidade
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 20º C

Motociclista morre em acidente envolvendo caminhão em Florianópolis

A mulher da vítima, que estava na garupa da moto, teve ferimentos na cabeça e ficou inconsciente

Redação ND
Florianópolis
20/03/2017 às 20H24

Mais uma morte decorrente de acidente de trânsito ocorreu em Florianópolis, na tarde desta segunda-feira (20). Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão tirou a vida de um motociclista de 50 anos e deixou a sua mulher, que estava na garupa da moto, inconsciente e com ferimentos na cabeça.

O acidente ocorreu por volta das 15h, em um cruzamento da avenida Governador Ivo Silveira, em Coqueiros. Poucas horas depois, um motociclista ficou ferido após colidir em outra moto na Via Expressa, também na Capital.

O acidente fatal ocorreu próximo à Vila Militar, em um cruzamento considerado bastante perigoso pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o motorista do caminhão parou para prestar socorro após o acidente – não há detalhes sobre o motivo da colisão.

O motociclista, no entanto, já foi encontrado sem sinais de vida pela equipe médica do Samu, que prestou socorro à mulher da vítima. Ela sofreu escoriações pelo corpo, teve cortes na cabeça e foi encaminhada para o Hospital Regional de São José.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade