Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Motociclista fica ferido em acidente no bairro Trindade, em Florianópolis

Excesso de velocidade é apontado como causa da colisão ocorrida na tarde deste domingo (7)

Elaine Stepanski
Florianópolis

Uma colisão entre um carro e uma moto com placas de Florianópolis, próximo ao Trevo do CIC, na Trindade, direção bairro/centro deixou o trânsito mais lento na tarde deste domingo (7).

Rosane Lima/ND
O motociclista foi levado ao hospital com ferimentos nos braços

De acordo com a Polícia Militar, a colisão ocorreu por excesso de velocidade por parte do motociclista. O velocímetro da moto, modelo Buell, travou nos 130 km/h no momento do acidente. O condutor Rafael Augusto de Abreu Moreira, 37 anos, apresentou ferimentos graves e precisou ser encaminhado ao Hospital Celso Ramos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu, apesar do motociclista estar consciente, os ferimentos foram bastante graves, com cortes lacerantes nos braços. Já o carro ficou bastante destruído.

O condutor do veículo Celta, Osvaldo Costa, 41 anos, afirma que trafegava a uma velocidade média de 80 km/h, quando foi surpreendido pela moto. “Somos de Natal (RN) e viemos a trabalho. Andavamos devagar porque acompanhávamos o GPS”, afirma. Osvaldo estava com mais duas pessoas no carro. Os turistas irão registrar um Boletim de Ocorrência e dar os encaminhamentos necessários. Eles chegaram neste domingo a Florianópolis, e o veículo era alugado.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade