Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Morre mulher atingida por tiro na cabeça disparado pelo marido em Florianópolis

Kelly Patrício, de 34 anos, morreu na UTI do hospital Governador Celso Ramos, no Centro, onde estava internada em estado grave desde a madrugada de domingo

Redação ND, com informações da RICTV Record
Florianópolis
15/06/2018 às 16H25
Vítima morreu nesta quarta-feira, no hospital Governador Celso Ramos, na Capital - Reprodução/RICTV Record/ND
Vítima morreu nesta quarta-feira, no hospital Governador Celso Ramos, na Capital - Reprodução/RICTV Record/ND


Baleada pelo marido, Kelly Patrício, 34 anos, morreu nesta quarta-feira (13) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Governador Celso Ramos, no Centro de Florianópolis, onde estava internada em estado grave. Após atirar na cabeça da mulher na madrugada de domingo (10), Jader Cardoso Alves, de 33 anos, cometeu suicídio. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil é a responsável pelas investigações.

O crime

Durante uma discussão por volta da 1h, na estrada Jaime de Arruda Ramos, localidade conhecida como Lagoinha, Jader Cardoso Alves, de 33 anos, natural de Florianópolis, atirou contra a mulher, de 34 anos, e tirou a própria vida logo em seguida.

A mulher foi atingida na cabeça e ainda estava com sinais vitais na chegada da guarnição. Ela foi encaminhada ao hospital Governador Celso Ramos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Polícia Civil informou que o casal morava em Palhoça e estava em processo de separação. Quando o crime aconteceu, eles visitavam a casa de uma tia.

Confira a reportagem do Balanço Geral Florianópolis:

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade