Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Morre menino vítima de choque elétrico em São José

O menino esperava o preparo de um cachorro quente quando sofreu um choque de uma cerca eletrificada

Saraga Schiestl
São José
Foto Donizete Souza

Foi na cerca elétrica desta revendedora que o menino sofreu o choque elétrico

Depois de sofrer um choque ao encostar em uma cerca eletrificada de uma revendedora de veículos no Bairro Campinas,  em São José, o garoto Amaro Schvartz Bau, 12, não resistiu aos traumas causados pela descarga elétrica e faleceu na noite de terça-feira. Durante cinco dias o menino ficou internado na UTI do Hospital Infantil Joana de Gusmão, na capital.

A polícia ainda investiga o responsável pelo caso e parte das testemunhas já foram ouvidas, entre elas o proprietário do cachorro quente, localizado em frente à revendedora de veículos, um amigo de Amaro que estava com ele no momento do acidente e também um homem que prestou os primeiros socorros ao garoto. Nesta quinta-feira deve ser ouvido o proprietário da revendedora que deve indicar os responsáveis pela instalação da cerca. “Estamos aguardando o prontuário médico, o laudo do IGP e o laudo cadavérico para anexar à investigação que deve durar 30 dias”, informou o delegado Rodolfo Cabral.

A cerca elétrica onde Amaro sofreu a descarga não respeitava a altura exigida de 2,4m e nem foi instalada pela parte interna do portão de ferro. Desde o acontecimento, a revendedora está com as portas fechadas. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade